Ir ao conteúdo

No Discord, Abaixa O Sons Dos Outros Quando Eu Aperto Pra Falar

Ir à solução Resolvido por Lemuel,

Posts recomendados

Postado

No Discord quando eu aperto pra falar abaixa bastante o sons dos meus amigos que estão em call comigo, na maioria das vezes eu não entendo o que eles falam. Como arrumo isso?

Postado

@Lemuel Acho que eu encontrei seu problema! Entra nas configurações do Discord e clica no "Voz e video"

desce um pouco e procura "atenuação' que você vai conseguir arrumar.

Espero ter ajudado! 

Postado
7 horas atrás, Classic97 disse:

@Lemuel Acho que eu encontrei seu problema! Entra nas configurações do Discord e clica no "Voz e video"

desce um pouco e procura "atenuação' que você vai conseguir arrumar.

Espero ter ajudado! 

Não é isso eu já testei, pelo que eu entendi essa "atenuação" é para sons de outros programas ou jogos fora do discord e meu problema é no discord.

• 5 semanas depois...
  • Solução
Postado

Tive que desinstalar o Discord com o Iobit uninstaller destruindo todos os resíduos do programa e instala-lo novamente. No começo parecia n ter feito diferença porque mesmo assim o Discord já iniciou com a minha conta principal, entrei numa sala testei e não tinha arrumado. Ai eu desloguei da minha conta principal onde estava ocorrendo o problema, criei uma conta nova testei ela, o problema tinha sumido. Voltei pra minha conta principal e o problema tinha sumido lá também, ou seja problema resolvido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...