Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ruído em fonte e travamentos no sistema


Posts recomendados

Boa noite, esses dias eu dei  upgrade no meu pc, comprei um r5 3400g com uma as rock a320m e um pente de 8 gb team force, instalei tudo, formatei e instalei o w10 normal e dar começou o problema.

 

O PC liga, a fonte fica com um chiadinho fino e aleatoriamente some a imagem e o PC trava, como a minha fonte (evga bt450) já ia ficar no limite, eu imaginei que podia ser ela não aguentando e desconectei a placa de vídeo ficando no vídeo da apu, e pra minha surpresa, aconteceu a mesma coisa.

 

Outra coisa que aconteceu e eu não sei se influência, é que pegou fogo nos fios aqui perto de casa e a rede elétrica ficou na vulgar "meia fase"(eu não sei o termo técnico pra isso, aqui se chama assim no popular), e agora parece que tá oscilando, da pra ver pelas lâmpadas de casa.

 

Então amigos, alguém pode me ajudar? Minha fonte tá morrendo? É problema na rede elétrica? Alguma outra parte?

 

Edit: Esqueci de mencionar que na hora que o problema acontece parece que a fonte da um chiado rápido mais alto.

 

A minha config:

Ryyzen5 3400g

Asrock a320m-hd

Rx 560 4gb da Sapphire

Evga bt450

Sdd 120gb da wd e dois de 7200rpm

8gb ddr4 team force t-group vulcan

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!