Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera seguinte, estou montando meu novo pc e queria muito colocar um water cooler custom e aí vai minha pergunta, vale a pena? Por favor leve em consideração: 

Meu gabinete será um thermaltake p90, logo ficaria muito bonito esteticamente

Quando fui tentar fazer orçamento numa loja em minha cidade me disseram que não trabalhavam mais com isso, pois onde moro (goiania), devido a variações de temperatura o water cooler custom poderia dilatar e vazar, é verdade isso? 

Tenho um 2080ti + I9 9900K

Postado
47 minutos atrás, CarollAP disse:

devido a variações de temperatura o water cooler custom poderia dilatar e vazar, é verdade isso? 

Vai depender do material usado nos tubos, mas é bem difícil acontecer. A maior dificuldade de um Custom é a instalação e manutenção do sistema de refrigeração, também n recomendo colocar corante em forma de pó ou que tenha cristais, pois podem a longo prazo obstruir a passagem do fluído e consequentemente fazendo a máquina esquentar e zoando a bomba do sistema.

Bom, se você tem saco pra ficar quebrando a cabeça e periodicamente fazer uma revisão/limpeza no sistema todo, faça um custom. Se n, compre um water cooler ***** que combine com seu setup e seja feliz. A única coisa que vai precisar fazer dps de um bom tempo, é a troca do fluído (coisa que os WC mais tops já trazem a mais, para fazer a troca quando necessário).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!