Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve rapaziada, tenho um preset com um Pentium G4560 e uma r7 360x com 8gb de ram. Em jogos como CSGO, Rainbow Six, eu jogo de boa, já no GTA eu jogo tranquilo mais com o fps um pouco abaixo de 60, mas em jogos como Scum, rust, o fps fica mais baixo e ocorrem algumas gargaladas. To querendo fazer um upgrade, mas seria ou um processador novo ou uma placa de vídeo para conseguir rodar esses jogos com melhor desempenho, nem precisa ser em presets altos mas só rodar melhor. Atualmente jogo em 1366x768 mas pretendo jogar em 1920x1080. O que me recomendam?

Postado

@Andros Santos Pretendo gastar até uns 800, ai seria ou uma placa de vídeo nova, ou um processador. Eu encontrei na BF da kabum um i5 9400f por R$685, e tava na dúvida das placas RX 570 4gb por R$619, RX 580 4gb por R$724, RX 580 8gb por R$799 e RX 590 8gb por R$839. Caso trocasse a placa de vídeo estaria rodando com o pentium g4560, sei que ele não ia ser bom com essas placas, mas pensei em ja colocar uma placa maior e ele quebrar galho pra depois trocar pra outro processador. Qual dessas tu me recomenda?

Postado
Em 29/11/2019 às 10:14, Henrique Muniz disse:

@Andros Santos Pretendo gastar até uns 800, ai seria ou uma placa de vídeo nova, ou um processador. Eu encontrei na BF da kabum um i5 9400f por R$685, e tava na dúvida das placas RX 570 4gb por R$619, RX 580 4gb por R$724, RX 580 8gb por R$799 e RX 590 8gb por R$839. Caso trocasse a placa de vídeo estaria rodando com o pentium g4560, sei que ele não ia ser bom com essas placas, mas pensei em ja colocar uma placa maior e ele quebrar galho pra depois trocar pra outro processador. Qual dessas tu me recomenda?

Vai depender do seu bolso

Eu iria em uma RX 580 / RX 590 de 8 GB

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!