Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu to de olho em uns notebooks que tem uma GTX 1050, com esses processadores, i7 7700HQ,  i5 9300H e  i5 8300H (outra pergunta seria quem é tem mais performançe i7 7700HQ ou o i5 9300H), mais acredito eu que essa placa iria ser um gargalo, mais acredito que as marcas um pouco melhores não juntariam componentes desequilibrados num note, o que vcs acham essa 1050 é um gargalo?(principalmente no contexto de jogos, mais vou usar coisas tipo Android Studio nele, mais acredito que se roda gtaV, roda Android studio) (tudo com 8GB RAM DDR4, 80KM/H, 100%motivado)

Postado
47 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Depende do que você quer fazer no notebook. Geralmente esses notebooks são mais para trabalho, que exige mais do processador do que do chip gráfico

Se eu não fosse jogar nele um i5 de sétima resolvia meu problema, mais eu tô comprando ele com placa dedicada pra jogar também, se a 1050 for muito gargalo eu pego um note com um processador mais fraco

Postado

@Birunda o que você entende por "gargalo"? Nesse note o que acontece é que o fator limitante do seu desempenho em jogos provavelmente será a placa de vídeo. O desempenho da GTX 1050 de notebook é praticamente o mesmo da de desktop, que não é tão ruim para jogos eSports e alguns títulos mais novos em qualidade gráfica mais baixa (resolução Full HD). Para jogar títulos AAA você precisaria de um pouco mais que isso, na verdade não recomendaria nem usar um notebook para esse fim.

Postado
Em 29/11/2019 às 02:15, Birunda disse:

Se eu não fosse jogar nele um i5 de sétima resolvia meu problema, mais eu tô comprando ele com placa dedicada pra jogar também, se a 1050 for muito gargalo eu pego um note com um processador mais fraco

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...