Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, comprei um pc novo (na verdade comprei as peças e montei)e o modelo da Placa de Vídeo é ''Asus TUF3 NVIDIA GeForce GTX 1660 6GB, GDDR5 - TUF3-GTX1660-A6G-GAMING'', minha duvida é com relação a o momento em que eu inicio o pc, sempre que eu ligo o pc os coolers dela fazem um barulho meio alto por alguns segundos, como se estivessem no máximo, depois ficam normais quase não fazendo barulho,  até mesmo na primeira inicialização antes de instalar o windows isso aconteceu, isso é normal ? seria algum tipo de teste ou limpeza que ela realiza ?

ainda nao baixei os drivers dela direto do site da asus, esta com os drivers genéricos que o windows instala, mas isso não deve ser o problema ja que mesmo antes de ter o windows ela ja fazia isso.

Postado

Como o woz falou, é normal. Isso acontece porque a corrente de energia chega e já energiza os fans, mas a BIOS da gpu ainda não carregou. Quando a BIOS carrega daí ajeita a velocidade do fan e por isso diminui naturalmente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...