Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fonte Aerocool KCAS 600W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo, paguei 279$ no mercado livre , o que vocês acham? e sera qi ela aguenta ? comprei uma placa de vídeo gtx 960 2gb windforce da gigabyte , e pretendo compra uma placa-mãe ddr4 b350 ou b450 , com pelo menos 8 a 16 gb de memoria..e o processador qi eu pretendo pega e o ryzen 5 1500x o que vcs acham e sera qi essa fonte vai da conta?? e essas configurações qi eu falei sera que rodão jogos atuais?

• Membro VIP
Postado

@Knelaa - não acho que foi bom negócio. Essa fonte não é tão confiável e teria outras opções melhores. A Corsair CX 450, já citada acima, é bom exemplo disso.

O Ryzen 5 1500X não acompanha cooler de fábrica, considerou isso?

• Curtir 1
Postado
21 horas atrás, Bakura Ryo disse:

@Knelaa - não acho que foi bom negócio. Essa fonte não é tão confiável e teria outras opções melhores. A Corsair CX 450, já citada acima, é bom exemplo disso.

O Ryzen 5 1500X não acompanha cooler de fábrica, considerou isso?

bahh qi lokura agora o que faço?, ja encomendei a fonte . https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1182593623-fonte-atx-kcas-600w-80-plus-bronze-pfc-ativo-aerocool-_JM?quantity=1

qual processador e placa-mãe eu compro?? .

placa de video que comprei foi essa 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1349059474-placa-de-video-gtx-960-gigabyte-2gb-gddr5-windforce-_JM#position=4&type=item&tracking_id=c3d8a3f9-1522-42c4-8dac-d586433f1968

• Membro VIP
Postado

@Knelaa - Conforme prevê o artigo 49 do CDC: “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias […] sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.”

No site do IDEC (Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor) encontrará a seguinte informação:

image.png

https://idec.org.br/consultas/dicas-e-direitos/voce-sabe-qual-o-prazo-de-troca-de-produtos-estipulado-em-lei

Quanto ao processador e placa-mãe que pretende adquirir, vai depender do seu orçamento e uso que pretende para seu sistema. Se puder descrevê-los, se torna viável recomendar.

Essa GTX 960 está supervalorizada, ainda mais levando em conta que a Nvidia já está duas gerações à frente das Maxwell. O valor dela já quase encosta no custo de uma Radeon RX 570, que é muito mais placa que a que você adquiriu.

MSI Radeon RX 570 Armor 4GB

Estava a postar um vídeo comparativo mas me dei por conta que nem é necessário. A RX 570 entrega desempenho semelhante ao da GTX 1060 3GB. A GTX 960 é muito próxima da GTX 1050Ti, porém é uma placa mais antiga e, assim como acontece com as demais concorrentes com terminação 50 não Super, fica pra trás da RX 570.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!