Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não sei qual NoBreak escolher


Fleik

Posts recomendados

Ola, eu quero adquirir um No Break, para ligar meu computador que possui uma fonte de 600w, meu monitor 25w e uma impressora, não sei quantos w, e uma fita de led de 24w, me recomendem um no break, preciso de um que consiga atender isso com sobra, alguém pode me ajudar com isso? Quero que tenha um bom tempo de duração, pois a impressora e a fita de led sempre ficam desligadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fleik - tem certeza que precisa de um no-break aí? Pode descrever o uso de seu sistema e os componentes que o integram?

 

Porquê olha, comprar um estabilizador com uma bateria e descrito na caixa como no-break vai danificar peças do seu computador. Comprar um no-break de verdade vai custar valores absurdos, na casa dos milhares de reais. Então geralmente não recomendo o uso de no-breaks, salvo casos específicos onde é crucial ou quando o custo é irrelevante para o comprador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!