Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu recomendaria para futuros upgrades no setup (por exemplo de uma rx 570 para uma gtx 1070 e etc) no minimo uma 450w white ou bronze, porque no meu  setup eu nao posso trocar a minha rx 570 por uma 580 ou uma gtx 1070 ja que o consumo delas é maior do que a minha fonte fornece

Postado

Eu tenho uma RX 590, 3700X, 16GB RAM 3200MHz e uma B450-E Gaming, montei esse setup faz 1 mês, o antigo era bem mais fraco, porém continuo usando a mesma fonte, no caso é uma de 600W White, porém ela ta com indícios de que vai começar a falhar, já estou economizando para comprar uma fonte nova, mas assim, acho que o mais importante é você não se preocupar tanto com o Watts, uma de 500 no MÁXIMO já está de bom tamanho, porém, no seu caso, eu iria de 450 mesmo, e pegaria um selo bronze pelo menos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!