Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 5 3600X sem placa de vídeo, quais jogos consigo rodar


Posts recomendados

Bom galera, estou montando um computador e já estou com todas as peças, entre elas duas memórias de 8 GB cada uma, 3000 MHz e um processador Ryzen 5 3600X, porém a placa de vídeo (RTX 2060) só conseguirei comprar mês que vem, gostaria de saber se com esse processador e essa memória RAM eu consigo jogar alguns jogos, se sim, quais? 

 

Valeu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com essas configurações, você consegue rodar todos os jogos atuais com muita folga.

O único elo "fraco" em comparação com as outras peças, são os 8GB de memória RAM, mas mesmo sendo 8, ainda roda qualquer jogo atual, inclusive os que irão lançar em 2020.

 

Att.

Leonardo Cavalheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@EvilWayne O Ryzen aguenta o tranco até de sobra.

O Ryzen 5 3600x não tem placa de video integrada, logo se não tiver uma placa de video nem vai  ter imagem. Ou seja, não funcionaria.

 

Se quiser usar o pc sem placa de vídeo, compra o Ryzen 3400g. 

 

Daí depois mês que vem, você compra placa de vídeo.. Aí você desabilita o video integrado quando instalar a off-board..

 

A não ser que você opte por não usar o pc por um mês e esperar para comprar a placa de vídeo.. dai sim o ryzen 3600 vai rodar muito bem. com bastante folga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...