Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C problema em calculos em c


yuri_carneiro

Posts recomendados

ola boa noite estou empacado em um programa em c que estou desenvolvendo em console e gostaria de saber um função que mostre qual o sabor de pizzas mais vendido, tipo como na hora do pedido localizo a piza cadastra pelo codigo creio eu que sera pelo a quantidade vez que por exmplo o codigo um foi digitado, meu programa nao tem banco de dados no caso eu teria que puxar a informaçao da varivel  

i

 

nt men 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@yuri_carneiro    você precisa armazenar as informações em algum lugar pois as variáveis simples são como o nome indica , variam seus valores de acordo com o que for determinado pelo programador / programa  , então quando você atribui um novo valor a elas o valor antigo se perde , então você pode usar variáveis compostas que são os vetores e matrizes  , ou até um arquivo , de preferência binário ,  para guardar os dados cadastrados antes , assim na hora de ver qual o sabor de pizza mais consumido , você faz huma pesquisa no vetor referente , ou arquivo , e determina o resultado .  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!