Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu gosto desse aqui Sharkoon TG5

Esse do link é com leds verdes, tem de outras cores, mas estão mais caros um pouco.
Ele é espaçoso, vem com 4 coolers, abertura de ar no topo, filtro de poeira na parte de baixo e suporta placas de 40cm.

Detalhe: não dá para apagar o led dos coolers e também não tem lugar para drive interno de CD/DVD

Postado

@grievous C3-Tech MT-800BK. Estava usando ele com uma 570 4GB. Aí comprei uma 2070s Rog strix com um ryzen 3700x. Tava montando tudo certo. Fui colocar ela, ouvi o barulho de que a prendeu, parafusei e fui ligar. Aí não ligou. Fui procurar ver o que era, não vi de primeiro caso. Desmontei tudo e tentei ligar em cima da caixa. Aí ligou normal. Fui ver. Ela não estava encaixando na PCI. Só a parte que fica presa. A outra metade que tem a divisão do PCI não entra. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...