Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, esse é meu primeiro tópico aqui e eu tenho uma dúvida meio boba, tenho um cooler ice edge mini fs v2.0 e eu queria usar ele no meu ryzen 5 2600, só que quando vou colocar o cooler eu não consigo colocar os dois lados da presilha pois um lado fica mais levantado que o outro e eu tenho medo de entortar os pinos da cpu forçando até a  outra presilha chegar na trava, vocês sabem de algum método fácil de se colocar esse tipo de cooler? Também quero saber se eu vou ter problema de superaquecimento usando um cooler barato desses num processador "parrudo", comprei o r5 2600 no aliexpress e não vem com cooler box

Postado

Esse cooler não serve para esse processador. Em processadores AMD, só tem suporte a processadores soquete AM2, AM2+ e AM3, e o seu processador possui soquete AM4, o que exige um cooler com dimensões específicas para ele.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...