Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

labcc

Membros Plenos
  • Total de itens

    177
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

14

Sobre labcc

  • Data de Nascimento 02-10-1980 (37 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    São José do Rio Preto, SP
  1. Se você apaga um volume, praticamente perde os dados. Até existem programas que tentam recuperar esses dados, mas não é garantido que vai funcionar.
  2. Instale o CPU HWMonitor (que é do mesmo fabricante do CPU-Z). Ele oferece informações mais detalhadas de temperatura.
  3. Se o conector ficar junto aos demais conectores traseiros da placa-mãe, usando a mesma tampa metálica traseira, o monitor está conectado à placa-mãe. Já se o conector ficar em um lugar à parte na traseira do computador, está conectado à placa de vídeo.
  4. Antes de formatar, remova as partições de sistema que o Windows cria no mesmo.
  5. Mesmo assim, o que você está fazendo não é ético perante a sua empresa.
  6. Você usa tornozeleira eletrônica ? Se sim, você está cometendo crime e ninguém poderá te ajudar aqui.
  7. O nobreak 220/220 possui vantagens em relação ao 220/110. Em primeiro é a eficiência, pois se perde muita energia ao se transformar 220 em 110. Além disso, as fontes de computadores operam internamente em 220 volts. Se você ligá-la em 110 volts, a energia é transformada em 220 volts antes de seguir seu ciclo, o que gera nova perda. Devido a isso, fica melhor ligar tudo em 220 direto, não acha ?
  8. Você está tentando uma instalação limpa ou está tentando instalar em cima do Windows XP ? Caso esteja tentando instalar em cima do Windows XP, o mesmo está formatado em NTFS ou FAT32 ? O Windows XP permite formatação em NTFS e FAT32, mas o Windows 7 só permite em NTFS.
  9. No caso você deveria testar as tensões da fonte com um multímetro. E testar com outra fonte também, pois a mesma pode apresentar algum defeito que interrompe a alimentação em algumas das voltagens.
  10. Verifique se a queda não afetou nenhum componente interno
  11. A licença do Windows 10 é atrelada à placa-mãe do equipamento. Você pode reinstalar quantas vezes quiser sem sequer precisar digitar um serial ou fazer um processo de ativação.
  12. Não pode. Sempre deve-se utilizar a tensão correta. O monitor nem deve ligar com essa fonte.
  13. Faça uma limpeza de disco, e verifique se não há arquivos desnecessários que ocupam grande volume.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×