Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

labcc

Membros Plenos
  • Total de itens

    189
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

19

Sobre labcc

  • Data de Nascimento 02-10-1980 (38 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    São José do Rio Preto, SP
  1. Pode ser sim. Informe o processador e a resolução dos monitores para melhor diagnóstico.
  2. Com esse preço e com essa fonte a resposta é simples : NENHUMA Coloque no mínimo uma fonte de 400w com PFC ativo e junte um dinheiro a mais para comprar uma placa melhor
  3. Não tem nada de errado com a sua rede e não precisa se preocupar com nada. Esses IPs com letras e números estão no padrão IPV6, novo padrão de endereçamento de rede, que visa substituir o padrão atual IPV4, formado por 4 números que vão de 0 a 255, e cuja disponibilidade está perto do esgotamento total. A migração de IPV4 para IPV6 está sendo feita aos poucos, com os dois sistemas operando em paralelo, devido ao fato de muitos equipamentos e programas mais antigos não serem compatíveis com endereços IPV6.
  4. Por esse preço, o melhor que dá para pegar é uma GeForce GT 1030
  5. Pra quê você precisa desse adaptador ?
  6. Verifique se os drivers de vídeo estão atualizados Qual é sua placa ?
  7. Olha, acredito que há algum problema no conector. Os cabos ATX possuem um padrão universal.
  8. Limpe novamente os pentes e coloque de novo
  9. Se demora para inicializar, experimente instalar um SSD apenas para instalar o Windows e aplicativos principais, utilizando o HD atual para os demais dados. Eu tinha uma situação parecida com a sua. Tenho um Core I5-3330 (ligeiramente inferior ao seu) e tinha problemas de lentidão na inicialização. Coloquei um SSD e o computador está inicializando super rápido.
  10. Para rodar apenas o conjunto placa-mãe + processador + memória, mais um HD, é mais que suficiente. Você necessitará de uma fonte de maior capacidade apenas se for utilizar uma placa de vídeo potente. E para comprar uma fonte, compre uma de PFC ativo, que não tenha um preço baixo demais. Fonte que se diz "500W" e que custam 100 reais ou menos com certeza é fria.
  11. Nenhuma placa atual possui vídeo onboard na placa. Sempre é no processador. O fato de ela ter saída VGA significa que ela possui suporte a processadores com vídeo onboard. Mas nos casos dos Ryzen, nem todos os modelos possuem vídeo onboard. Daí se você colocar um processador sem vídeo onboard e ligar na VGA da placa, não vai dar vídeo.
  12. Se você apaga um volume, praticamente perde os dados. Até existem programas que tentam recuperar esses dados, mas não é garantido que vai funcionar.
  13. Instale o CPU HWMonitor (que é do mesmo fabricante do CPU-Z). Ele oferece informações mais detalhadas de temperatura.
  14. Se o conector ficar junto aos demais conectores traseiros da placa-mãe, usando a mesma tampa metálica traseira, o monitor está conectado à placa-mãe. Já se o conector ficar em um lugar à parte na traseira do computador, está conectado à placa de vídeo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×