Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cannot Display This Video mode


Lucca Souza

Posts recomendados

Estava com dois monitores parados com entrada VGA, e também estava com dois notebook somente com porta HDMI. Comprei os adaptadores e um monitor está funcionando perfeitamente, porém o outro fica com esta mensagem quando tento usar o adaptador. Se eu tiro o adaptador e testo só o VGA ele funciona normal,  ( os dois monitores são os mesmos modelo DELL E178 ) preciso apenas estender para deixar uma aba do chrome no outro monitor e continuar trabalhando pelo note. Alguém pode me ajudar ?

 

251babc3-54f8-48c6-adc7-f78f291a9cee.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Entre nas configurações de vídeo e, em seguida, nos ajustes de resolução. Provavelmente você verá a opção para escolher o display a ser configurado, no caso será algo como "tela integrada" (que é a tela do notebook) e "monitor externo". Na resolução do monitor externo, selecione 1280 x 1024 60hz, então provavelmente o monitor conseguirá reproduzir a tela.

 

Se for necessário, me fale qual sistema usa e qual a configuração do notebook (Amd ou Intel) e tentarei ser mais específico.

 

Espero que ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows 10 e o notebook é intel, eu mudo a resolução para 1280 x 1024 e ai quando ponho para estender vai direto pro monitor e ai continua com a mensagem, e eu não consigo fazer a alteração pro not. Tenho que dar ESC e ai volta o notebook ser o monitor primario

se for possivel me adc no skype Lucca Souza ([email protected])

adicionado 3 minutos depois

quando eu testo o monitor em outra máquina usando o cabo VGA funciona mas com o HDMI não 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!