Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
7 minutos atrás, EU SOU DOUGRAS disse:

Corsair sem dúvidas, se conseguir pegar um modelo com USB seria ótimo, quanto ao Havit se tivesse mais informações sobre e se fosse 5.1 ou 7.1 seria mais em conta, mas enquanto não se tiver é inviável. Deve ser daquele tipo com som alto muito grave e microfone baixo, como eu disse vá de corsair até porque já sabemos a procedência desse produto e da marca em si.

• Membro VIP
Postado

@EU SOU DOUGRAS Entre os dois eu iria no Havit. O Havit tem cabo e microfone (que é bem decente pelo preço) removível, além de não ter tantos problemas na construção como o HS50 (principalmente de ferrugem). O som dos dois é bem próximo, nenhum é um absurdo, mas são melhores que fones genéricos.

• Membro VIP
Postado

@EU SOU DOUGRAS Começando pelos fechados. Basicamente, fones fechados possuem maior isolamento, não deixando que você escute sons de fora e também não vazando o que está tocando no fone. Também possuem uma maior ênfase nos graves, mas perdem espacialidade e profundidade.

Fones abertos ou semi-abertos possuem menos isolamento, deixando que você escute mais os barulhos externos e também vaze o som do seu fone para quem estiver próximo. Com isso, eles acabam ganhando maior espacialidade, profundidade e um som mais natural.

Os melhores para FPS (e para um monte de outras coisas) normalmente são os abertos, mas também há fones fechados que tem um bom desempenho.

O que vai depender mesmo é do que você precisa. Se sua casa é barulhenta ou mora com outras pessoas (e os quartos são próximos), vai querer um fone fechado para não incomodar e não ser incomodado. Caso contrário, pegue um fone aberto. Mas já te adianto que headsets abertos são bem raros, portanto teria que partir para um headphone com microfone separado.

• Membro VIP
Postado

@EU SOU DOUGRAS Depende um pouco do fone e principalmente do volume que você costuma ouvir. Eu tenho um fone semi-aberto e, no volume que eu gosto, as pessoas só conseguem ouvir se estiverem do meu lado (a noite, que é mais quieto, dá para ouvir por todo o meu quarto, mas quem está nos outros cômodos não consegue ouvir).

Se você fica no seu quarto sozinho, não acho que terá grandes problemas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...