Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

o teclado e o mouse nao funciona depois que eu formatei o pc e ta la na tela principal (aquela com imagem do windows e quando você aperta Enter ai pede sua senha do perfil) tudo normal ai quando mexo na BIOS na placa-mãe ai tem como mexer o teclado e o mouse.

ME AJUDEM POR FAVOR.

Postado

@F4b10 a placa-mãe é da ASUS (esqueci o modelo) o processador é um Intel Pentium G630 e a fonte 500 w e nao tenho placa de video e eu ja tinha o windows 10 e tenho e so to com o pc ha 3 meses o teclado e o mouse é BK -G3000

sim é via USB

Postado

Tenta conseguir um mouse PS/2 pra pelo menos acessar o windows e usar o teclado virtual virtual pra logar, imagino que seja algum bug nos drivers do chipset, mas você precisa ter acesso ao windows pra conseguir reinstalar os drivers ou instalar outa versão.

Postado

Tenta dar boot no pendrive do windows 10 e vê se o teclado funciona normal na instalação, pode ser que o windows tenha instalado drivers incompatíveis com seu sistema e ferrado tudo, coisa meio comum de acontecer depois que a MS trocou a equipe de teste interna por milhares de beta testers, principalmente os do programa windows inside.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...