Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock em mx440 8x


Diorgeney

Posts recomendados

:bandeira:

Olá a todos! Eu possuo um GeForce4 mx440 agp8x da xfx, com clocks padrões de 275/330. A placa possui memória A-Data de 6ns.

Utilizei o aquamark 3 para testar e também o 3d mark 2001.

O que consegui foi 303/373 até começar a dar algumas falhas no vídeo, o que eu achei bem pouco. Isso ainda com um cooler adaptado e dissipadores nas memórias, o que garantiu que a placa não esquentou, mas deu só esse pequeno over.

O que vocês acham?

Como eu poderia conseguir mais?

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo...

cara pode ser sua placa mãe q não aguenta manda corrente para ela em over mas acho difícil!! heheheh

Dica: Quando você vai fazer over primeiro de tudo você vê até onde vai suas memos sem dar falha na textura Ok... Prq isso?? Prq as memos são as q dão maior diferença no desempenho da placa depois q você chegar ao limite você aumenta o clock do GPU... Esse clock do GPU nem vai mudar muita coisa não.... Nem esquente em conseguir jogar ele nas auturas, mas se você quer desempenho otimizado faz isso q eu falei...

beleza??

BRUNO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!