Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como configurar a barra de tarefas


Ledger

Posts recomendados

(Windows 10, versão 1903) Galera, tenho uma dúvida e gostaria de uma ajuda, troquei de computador recentemente e não sei como configurar uma coisa que me ajudava muito no meu antigo computador, é o seguinte, quando você passa o mouse sobre algum dos ícones da barra de tarefa abre a janela pra clicar em ir pro aplicativo, tem um jogo (Tera) que eu jogo em modo janela e eu uso algumas contas abertas, anteriormente eu passa o mouse em cima da janela e abria assim como na imagem abaixo, então eu passava o cursor do mouse em cima de alguma das janelas e ai ela aparecia no fundo da tela sem eu precisar clicar em nada, porém agora isso não acontece, só se eu clicar, alguém sabe como configurar ?image.png.2033d254172722326053fe22eed9f2c0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!