Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc ao ser colocado no Gabinete não da video


Posts recomendados

É muito estranho, eu jogo nele sem problemas na bancada, porém, quando eu coloco tudo dentro do gabinete, o fan do cpu e da gpu ficam girando na velocidade máxima, que parece que vai fazer um furacão, e quando isso acontece, não da video, não sei o porque.

Já tentei ligar só a placa-mãe, processador e memória, ligando com chave de fenda mesmo, sem mais nada conectado (só o cabo de energia 24 pinos e 8 do cpu). 

Alguém pode me ajudar??

Obrigado

 

Setup:

R5 1600

16gb ddr4 2400mhz corsair vengeance (2x8)

Gigabyte ab350m-ds3h v2

Fonte 500w kcas

Gtx 950

1hd 350gb 7200 rpm

1hd 250gb 5400rpm

Gabinete k-mex atlantis II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kaio Tomaz Talvez alguma solda está encostando no gabinete quando você coloca nele. Prendeu certinho? A parte de baixo da placa não pode encostar no gabinete, tem que encaixar corretamente das roscas dos parafusos, que mantêm a placa afastada do gabinete..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Léo Ramone disse:

@Kaio Tomaz Talvez alguma solda está encostando no gabinete quando você coloca nele. Prendeu certinho? A parte de baixo da placa não pode encostar no gabinete, tem que encaixar corretamente das roscas dos parafusos, que mantêm a placa afastada do gabinete..

Cara, eu parafusei tudo certinho, todos os furos, acho que não tem como estar encostando, só não parafusei o em cima da memória que fica muito ruim para a chave entrar. Agora, o que fica encostado e o fio do cpu, que passa la no canto em cima e passar por baixo da placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu não estava conseguindo comentar aqui. Mas faz um tempo ja que consegui, e a solução foi: eu analisei bem, e vi que tinha um espaçador do gabinete onde não tinha furo na minha placa-mãe, e ele ficava fazendo contato embaixo dela, bem embaixo do chipset. Apenas removi ele e o pc inicou normalmente!

Obrigado pela ajuda ai pessoal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...