Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu monitor deu bug e não sei resolver.


Posts recomendados

Então, tava tudo de boa quando do nada meu pc desligou, e ai os 2 monitores que tenho desconfigurou tudo (Um que fica em 1920 por 1080 foi pra 1366 e o outro que fica em 1366 por 768 foi pra 720) ai beleza pensei cmg, é só configurar de novo e fui lá configurar, porém só o monitor principal ficou normal o outro que é menor ficou todo bugado vou mandar umas prints e uma fotoimage.png.525b66323f238f7b1aa03a23b402a4a4.pngimage.png.07b80937c23e2bc96fbc720aa3993e1c.pngEsse monitor não era nem pra aparecer essas opções, ele vai no máximo até 1366 por 768, mas tá mostrando esse monte de resolução que não era nem pra ter (E quando ponho em uma delas dá que ele não suporta nem aparece imagem) e quando ponho na resolução que era pra ele tá que é 1366 ele fica cortado e todo bugado, vou mandar foto1784660676_WhatsAppImage2019-12-09at00_57_48.thumb.jpeg.b6b8b6994544b6c3a6d96bfdea30d1fa.jpegAli onde eu risquei de azul é onde ele tá cortado, tipo a imagem para ali e fica toda bugada. (E nas resoluções menores ele até funciona, mas fica mt diferente e embaçado comparado ao outro monitor) sendo que na 1366 fica tudo certinho com os 2 monitores... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai mano suave?

Então isso das resoluções é bem estranho, vou começar por fazer uma pergunta iniciante: tem os drivers da placa de vídeo atualizados? Se estiver já com os últimos eu reinstalaria os drivers do 0, eliminando os drivers que tem instalado e instalando tudo de novo.

Tutorial de como fazer esse procedimento:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!