Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[OFF]MozParty Brazil(SP) -- Manguazilla 1.0[OFF]


douglasgm

Posts recomendados

Estamos organizando a primeira Mozilla Party no Brasil de muitas outras q virão (espero eu), intitulada Manguazilla 1.0. Será aqui em Sao Paulo, mas cada um pode fazer na sua localidade, basta organizarem-se, achar um local legal e reunir o pessoal. Essa é a ideia q o pessoal desse site aqui: http://www.openforce.at/mozparty2/ teve. Convido a todos de Sao Paulo, e o pessoal de outras localidades q tenham disponibbilidade, para prestigiarem o encontro...

Espero todos lá...

-- Convite para a festa:

http://www.openforce.at/mozparty2/?party=70

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala douglas!!! Sumiu hein cara!! :P

Oh, eu queria de mais participar... O problema q aqui em MG não vejo esse tipo de movimento... Sem contar q agora não estou tendo muito tempo. Mas se surgir algo aqui e eu puder, todos irão ver um doido lá no meio (Eu mesmo hahaha) :D valeu pelo convite!

Inté!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Douglas, se você soubesse como as coisas são devagar aqui em Minas... sobretudo em termos de tecnologia (não me entendam mal, na realidade eu gosto daqui, mas essas coisas me revoltam).

Mr Burns, você é da terrinha tb! Que bom, você é o... quinto entusiasta mineiro de linux que eu conheço! As coisas tão melhorando, já dá até pra encher um fusca :P

bjim moçada!

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Alys@15 out 2004, 13:57

Douglas, se você soubesse como as coisas são devagar aqui em Minas... sobretudo em termos de tecnologia (não me entendam mal, na realidade eu gosto daqui, mas essas coisas me revoltam).

Mr Burns, você é da terrinha tb! Que bom, você é o... quinto entusiasta mineiro de linux que eu conheço! As coisas tão melhorando, já dá até pra encher um fusca :P

bjim moçada!

:bye:

É nóis uai!! :P Mas acho q tem mais gente aí... Pra ser mais certo, dá até pra começar a encher uma kombi!!! hahahaha :P

Agora, eu sou doido pra ir em eventos como esse... Teve até um Install Fast q minha facul participou... Só q só fiquei sabendo disso algumas semanas depois, pra você ter ideia de "tão divulgado" q foi o evento. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mr Burns@15 out 2004, 20:56

É nóis uai!! :P Mas acho q tem mais gente aí... Pra ser mais certo, dá até pra começar a encher uma kombi!!! hahahaha :P h

eu não nasci minerim não sô... mas morei no sul de minas 7 anos enquanto o fernando henrique bancava meus instudo num sabe... ô trem bão de istado sô!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por **Mya**@15 out 2004, 13:56

Apesar de não ter uma data definida, se for num final de semana, pode contar comigo Douglas!

Um abraço

Vai ser no sábado apos a saida do FF, portanto, num final de semana :)

Vai lá no site do convite e assina ele lá com seu e-mail...

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por douglasgm@20 out 2004, 23:24

eu acho q em somente usar esta ajudando e muito tanto o projeto quanto a internet a ficar mais limpa e segura...não precisa desenvolver não, nem todos sabem ou se interessam por essa área....

Obrigado

Cara... apoiado... não se contribui com um projeto apenas ajudando a desenvolve-lo... o que seria desses projetos sem os usuarios para apoialos... ate diria que eles (usuarios) são os mais importantes pelo apoio e divulgação e tudo mais que faz o projeto andar...

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade, a parte mais importante do desenvolvimento sao os testes, pra ver se funciona e coitado dos desenvolvedores para testar o programa em um monte de maquinas diferentes, com um monte de situações diferentes, etc... Acho q o mais importante do programa é quem usa-o, senao não tem nem porque desenvolve-lo... fazer algo pra ninguém usar é como desenvolver uma roda quadrada para um carro hoje em dia...

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Alys@15 out 2004, 14:17

Douglas, se você soubesse como as coisas são devagar aqui em Minas... sobretudo em termos de tecnologia (não me entendam mal, na realidade eu gosto daqui, mas essas coisas me revoltam).

Mr Burns, você é da terrinha tb! Que bom, você é o... quinto entusiasta mineiro de linux que eu conheço! As coisas tão melhorando, já dá até pra encher um fusca :P

bjim moçada!

:bye:

então acrescenta mais eu ai... 6 mineiros entusiastas... so que estou sem PC e postando de Cyber.. e estou morando em São Carlos :-P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!