Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe compatível para o meu SSD


Posts recomendados

No momento tenho uma Placa-mãe Gigabyte H81m S2pv e acabei comprando um SSD 970 evo plus NVMe M.2, meu erro foi não olhar se tinha entrada pra ele(até tem, mas precisa de adaptador) e mesmo ele funcionando, minha CPU fica com 90 graus constante na bios(temperatura vermelha praticamente) e eu acredito que seja porque estou usando um adaptador para o SSD, tem alguma placa-mãe que funcionaria neste pc e teria entrada pra esse tipo de SSD? os specs do meu pc são as que estão no print, tirando a placa de vídeo que é uma geforce GTX 1060 6gb + uma fonte 600W a OCZ MODXSTREAM PRO OCZ.

1.png.5c2014b56279c2cc1153a4bd4a9598e6.png

ps: Caso souberem de algum outro tipo de solução eu aceito também, obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 Gabinete Phantom 410 Black NZXT e sobre a temperatura do processador, eu apenas vi pela bios, "CPU temperature 90" e quando eu encostei no adaptador ele estava quente mesmo (acredito que o processador não estava nessa temperatura, mas posso fazer um teste para ver)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2019 às 07:46, GabrielLP14 disse:

@Badunkadonks Certeza é a falta de refrigeração pois como o cooler está bem sujo o calor não consegue ser dissipado corretamente.

Vou tentar arrumar um desses pra limpar https://www.americanas.com.br/produto/1285397071/110-220v-600w-aspirador-de-po-eletrico-vermelho-computador-de-ar-aspirador-de-po?pfm_carac=aspirador de computador&pfm_index=2&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, GabrielLP14 disse:

Ajuda demais mesmo.

Consegui aqui já, fiz uma limpeza geral nele e de 90  graus ficou 50-60, muito obrigado, eu sempre limpei bem rápido ele e sempre acabava sobrando aqueles lugares mais dificeis, dessa vez o aspirador e pincel ajudaram muito, valeu pela ajuda Gabriel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!