Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

alo

Minha GPU vai de 99% para 1~25%, o fps cai de 100 pra 0 e isso acontece em jogos mais pesados como Forza 4 e pubg. O processador nao passa nem dos 50% e as temperaturas normais.

Ajude-me ;-;

Meu pc:

cx650

r5 3600

1060 3gb

biostar b450 gt3 racing

8gb ddr4 2400mhz

Postado

@wenty Boa noite, ve se a luz vermelha do seu HD fica acesa no gabinete quando da a travada, se isso acontece é porque está usando a memoria paginada em vez da memoria ram, quando falta ram usa a memoria paginada q é muito mais lenta e causa congelamentos.

Postado

@wenty 8GB de RAM hoje em dia não dá mais, ainda mais se é um pente apenas, os Ryzen se beneficiam de pentes em pares (dual channel).

Coloque +8GB aí de uma memória igual e seja feliz!

Postado

@wenty RAM você até resolve, mas VRAM vai ter que diminuir a qualidade gráfica, principalmente da qualidade das texturas e sombras que pesam bastante. Eu consegui rodar a DEMO do Forza 4 no meu PC com 8GB de RAM e 2GB de VRAM, mas na qualidade gráfica Baixa em 1080p com um desempenho decente, considerando minha configuração antiga. Enquanto maior a qualidade, mais VRAM e RAM o jogo vai usar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...