Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador I3 4170 ou I7 4790?


Posts recomendados

@Bruce. Então Bruce meu proposito com isso e conseguir jogar Resident Evil 2 remake em live quero começar a fazer speed-rum o único problema que eu ando tento e só queda de fps em alguns canto do jogo sera que o processador ja resolve ou eu teria eu mudar muita mais coisas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Renee Felix disse:

@Bruce. Então Bruce meu proposito com isso e conseguir jogar Resident Evil 2 remake em live quero começar a fazer speed-rum o único problema que eu ando tento e só queda de fps em alguns canto do jogo sera que o processador ja resolve ou eu teria eu mudar muita mais coisas ?

Se você só tem uns 550~ para gastar, o jeito é ir na troca do processador mesmo. Você consegue encontrar um 4770 ou 4790 por esse valor no Mercado Livre; o 4790 é obviamente melhor por ter clock um pouco maior, mas também não é tanto que valha pagar muito mais. Use da pechincha e bom senso e você deve conseguir algo decente.

 

Sobre a RAM, você pode deixar para comprar um segundo pente depois de pegar a grana da venda do seu i3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Renee Felix disse:

@Imakuni Muito obrigado e que eu tava em duvida tava lendo umas coisas e vi pessoas falando que nao valia a pena eu comprar um I7 mais sim aumentar a memoria ram e comprar um SSD

Considerando que você quer fazer stream, você precisa desesperadamente de um processador melhor. Se possível, era bom é trocar a plataforma inteira, mas com pouca grana, fica complicado fazer isso. SSD também ajuda e muito, mas não é uma prioridade tão grande quanto o processador; dito isso, é maior que a RAM, então compre um de 240gb antes de colocar outro pente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!