Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um pc com GPU integrada,e o comprei pelo fato de meu orçamento ser muito baixo na época,com apenas R$ 1.500,00(comprei ele com a recomendação de algumas pessoas aqui do fórum,com uma conta antiga,mas esqueci a senha kkkk).

Quero fazer um upgrade nele,só a placa mesmo(já tenho 8GB de RAM e uma fonte de 500W)que é o famoso R3 2200G,que não é muito forte,mas acho que da conta do recado.

Meu orçamento pro upgrade é de exatos R$ 724,26,e achei no AliExpress por R$ 326,00.Vi alguns vídeos sobre a placa e o vendedor,que aparentemente são ambos de boa qualidade.Mas ainda estou meio receoso e preciso da ajuda de vocês que já compraram no site(ou conhecem alguém que já comprou).Vale ou não vale a pena a placa de vídeo da China?

Postado

@BRZZ Comprei 3 GTX 750Ti lá,mas não eram de marcas chinesas e sim da ASUS e Gigabyte,vieram boas mas usadas claro,única coisa a fazer foi trocar a pasta térmica que veio ressecada.

Se o vendedor for bom eu recomendo sim,aconselho a olhar os comentários e filtrar para mostrar os de pessoas que são do Brasil.

Mas se tiver muito receoso,compre aqui mesmo,vai ser nova e ter garantia.

Postado

@Matheus013 image.thumb.png.f8e79519c0e39ac58c7dc15199475e05.pngEu dei uma olhada nas avaliações e a maioria delas são de brasileiros,com uma quantidade boa de 5 estrelas,apesar de alguns comentários de 1 estrela serem do Brasil,a maioria é do exterior,e em muitos dos casos o vendedor se ofereceu a dar o reembolso à quem recebeu a placa estragada.

Acho que vou comprar mesmo,se quiser o link para sua própria análise aqui está:https://pt.aliexpress.com/item/4000180253212.html?src=google&src=google&albch=shopping&acnt=494-037-6276&isdl=y&slnk=&plac=&mtctp=&albbt=Google_7_shopping&aff_platform=google&aff_short_key=UneMJZVf&&albagn=888888&albcp=1626568036&albag=65942329430&trgt=539263010115&crea=pt4000180253212&netw=u&device=c&gclid=CjwKCAiA58fvBRAzEiwAQW-hzT8LUwops5vrYVsTtuoFFg4_GMHVmJhWHR0fk-NpF1Cf0lQVfbAGJBoCkWkQAvD_BwE&gclsrc=aw.ds

Postado

@BRZZ A maioria esmagadora fala que veio boa e algumas parecem novas,mas também vi que alguns comentam sobre a placa estar esquentando mais do que o esperado e que se a sua vier com algum defeito ou não funcionar nem adianta abrir disputa porque vai perder,o reembolso em alguns casos não chega aos R$40.

Mas é de sua escolha.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!