Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

oa tarde,

atualmente venho sofrendo uma invasão na minha rede de wifi, já fiz de tudo.

escondi o ssid de transmissão, já alterei a senha por uma mais complexa, já bloqueie os endereços mac que conseguir achar através do meu roteador, já habilitei apenas as pessoas da minha residencia para ter acesso ao wifi e mesmo assim sempre encontro a pessoa no meu wifi, ja desabilitei meu WPS no roteador mais não consigo bloquear ela, tentei ver através de aplicativos os enderecos de ip e endereco mac mais so aparece quando vejo os endereços através do meu roteador, seguem em anexo uma da imagens que mostra o individuo na minha rede o endereco mac dele é 38:9A:F6:17:79:C7.

A pergunta é, existe alguma coisa que eu possa fazer, pois ja tentei de tudo que eu ja pesquisei!

Sem título.png

Sem título 1.png

2.png

• Administrador
Postado

@Rodrigolp01 Não me parece uma invasão, mas sim algum dispositivo Redmi 4A (um smartphone da Xiomi) seu mesmo que está conectado à sua rede. Seu nome não é Rodrigo Lima? Você não tem um celular desta marca? É o que aprece associado na conexão existente na primeira tela.

• Curtir 2
Postado

O primeiro endereço e o do meu celular mesmo, eu queria sabe do endereço mac que aparece a baixo que nome do cliente esta escrito ERRO, e o endereco mac é 38:9A:F6:17:79:C7...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...