Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais jogos rodam no meu Pc


Ir à solução Resolvido por Far Leal,

Posts recomendados

Boa tarde pessoal, eu queria saber se meu Pc roda Free Fire no emulador, configuração dele:

placa-mãe: ECS USA GEFORCE 6100PM-M2 V2.0 DDR2 800

Memória RAM: DUAS DE 2GB DA KINGSTON DE 800mhz

Placa de vídeo: Vagabunda ordinária CAPENGA GEFORCE 6150SE NFORCE 430 que não roda nem GTA direito, mais vou trocar por uma GTX 750ti 2gb GDDR5

Processador: AMD ATHLON DUAL CORE X2 7750 BLACK EDITION 2,7MHZ

HD: 160GB DE 7200RPM

Fonte bomba capenga: FORTREK 200W 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, hoje eu vim perguntar aqui quais jogos roda no meu Pc, jogos antigos antes de 2010 ou 2009, eu já criei um parecido, só que era de outro Pc, agora esse é do meu Pc antigo mais guerreiro, configuração:

placa-mãe: ECS USA GEFORCE 6100PM-M2 V2.0

Processador: AMD ATLHON 64 X2 DUAL CORE 7750 2,7GHZ

Memória RAM: 4gb 800mhz DDR2

HD: 160GB 7200RPM

Placa de vídeo: GTX 750TI 

Fonte: fortreco 200W bomba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

League of Legends, Heroes Of New Earth, Ragnarok Online e outros parecidos rodam. Falo isso porque o meu PC antigo (me desfiz dele a pouquíssimo tempo) rodava todos eles e possuía uma configuração um pouco pior (o meu processador era realmente muito ruim).

Toda vez que desejar ver se um jogo roda na sua máquina, busque no site oficial do jogo as "recomendações mínimas" para ele rodar. Os sites são obrigados a fornecer essas informações para os usuários/consumidores em virtude do Código do Consumidor obrigá-los a dar "direito a informação".

 

Espero que eu tenha ajudado pelo menos um pouco hehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!