Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Explorer não inicia e sim o CMD


Posts recomendados

Depois de meu antivírus KasperSky encontrar duas ameaças e desinfectar, sendo preciso ate mesmo reiniciar para tal procedimento, depois de reiniciar o sistema, a tela ficou toda preta, aparecendo apenas o cursor do mouse, pelo gerenciador de tarefas executei a nova tarefa explorer, assim minha área de trabalho apareceu, executei o comando sfc /scannow e detectou arquivos corrompidos, fiz uns procedimentos para recuperar no power sell, executei o sfc novamente e ele corrigiu os arquivos. Reiniciei a maquina e agora além de não aparecer nada na área de trabalho, o CMD inicia junto com o windows. O antivírus encontrou Malware no executável do programa Start10 que baixei e o arquivo SoundMix.exe que me deixou intrigado por ta infectado também. Acabei de atualizar da versão 1903 para a 1909 e ainda continua o problema, como devo proceder para resolve-lo? Grato desde já.

 

virus.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!