Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá. Estou com um problema bizarro.

Meu ping sobe muito e perco pacotes quando minha placa de vídeo está em 100%.

ex: Jogando Black Desert com os melhores gráficos meu ping oscila entre 60 e 500. Com os gráficos no low meu ping fica em 15.

Utilizo um adaptador wifi Archer T3U da TP-Link.

Achei q o consumo de energia estava fazendo com que o adaptador n funcionasse 100% mas já mexi nas opções do Windows 10 e deixei tudo em desempenho máximo (Opções de energia).

Tambem tenho outro problema que quando  estou fazendo download e utilizo 100% da velocidade da minha net (12mb/s) a rede desconecta e tenho que reconectar manualmente.

Alguém já teve um problema parecido?

Pode ser problema da fonte ou da placa-mãe????

Placa-mãe: A320M-K/BR

GPU: RX 570 6GB

Windows 10 PRO 64bits

Adaptador: Archer T3U Mimo

Fonte: 500W C3TECH

Postado

@Alex925 Sobre a fonte.

Se está com ping subindo isso talvez seria problema da conexão, nunca vi nada relacionado a alimentação do hardware interferir no ping, mas sim no FPS, que é totalmente diferente do PING.

Se preferir pode ver se arruma uma fonte emprestada de outra marca para testar e de qualquer potencia, o minimo indicado ai é 400W de uma fonte de qualidade.

A sua C3Tech não é ruim, mas também não é lá tão boa, pelo menos não é uma bomba.

Não creio que seja isso, mas vale a pena ver se os drivers estão todos atualizados de acordo com o fabricante das peças.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!