Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ping aumenta com GPU em 100%


Vengen

Posts recomendados

Olá. Estou com um problema bizarro.

Meu ping sobe muito e perco pacotes quando minha placa de vídeo está em 100%.

ex: Jogando Black Desert com os melhores gráficos meu ping oscila entre 60 e 500. Com os gráficos no low meu ping fica em 15.

Utilizo um adaptador wifi Archer T3U da TP-Link.

Achei q o consumo de energia estava fazendo com que o adaptador n funcionasse 100% mas já mexi nas opções do Windows 10 e deixei tudo em desempenho máximo (Opções de energia).

Tambem tenho outro problema que quando  estou fazendo download e utilizo 100% da velocidade da minha net (12mb/s) a rede desconecta e tenho que reconectar manualmente.

Alguém já teve um problema parecido?

Pode ser problema da fonte ou da placa-mãe????


 

 

Placa-mãe: A320M-K/BR

GPU: RX 570 6GB

Windows 10 PRO 64bits

Adaptador: Archer T3U Mimo

Fonte: 500W C3TECH

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alex925 Sobre a fonte.

 

 

 

Se está com ping subindo isso talvez seria problema da conexão, nunca vi nada relacionado a alimentação do hardware interferir no ping, mas sim no FPS, que é totalmente diferente do PING.

 

Se preferir pode ver se arruma uma fonte emprestada de outra marca para testar e de qualquer potencia, o minimo indicado ai é 400W de uma fonte de qualidade.

 

A sua C3Tech não é ruim, mas também não é lá tão boa, pelo menos não é uma bomba.

 

Não creio que seja isso, mas vale a pena ver se os drivers estão todos atualizados de acordo com o fabricante das peças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!