Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho uma placa de video gt 730 ddr3 4gb pci 2.0

coloquei ela recentemente em minha em minha placa-mãe 

pos-MIH61CF PCI 1.0, i5 2400ghz ,12 de RAM, fonte MPSU/C600W 

quando entro em qualquer jogo fica bugando tipo piscando umas mancha roxa,azul na  tela e as vezes ate reinicia o pc 

alguem sabe o porque e sabe como resolver usando algum programa ou seila qualquer coisa

Postado
14 minutos atrás, mikaelBKZ disse:

nao sabe algo q possa ajudar alguma config na bios ou algum programa ?

Você deseja usar seu equipamento com a capacidade reduzida, capando com programas ou configurações?

16 minutos atrás, mikaelBKZ disse:

esta fonte nao e confiavel ? porque

Não estou afirmando ser a fonte a origem do problema... Numa linha de raciocínio lógico, onde se tenta localizar o problema por eliminação, eu sugeri fazer uso de uma outra para teste, pois esta pode não estar suprindo com a energia necessária o sistema quando faz uso da placa de vídeo em jogos.
Quanto a ser confiável ou não... você tem uma ferramenta poderosa nas mãos, basta fazer uso dela. Busque por "MPSU/B600W-2S3I" e leia os inúmeros relatos encontrados a respeito.
Independentemente de ser ou não a causa do problema, Mymax não é uma fonte a ser recomendada.

Como eu havia dito, você precisa ir por eliminação, senão fica difícil.

Postado

@alissomrex troquei a fonte mesmo assim o bug na tela persiste

sera q talvez tenha q atualizar a bios  pos-MIH61CF  data da ultima atualização 05/09/11

adicionado 0 minutos depois

@Daianne Limeira

troquei a fonte mesmo assim o bug na tela persiste

sera q talvez tenha q atualizar a bios  pos-MIH61CF  data da ultima atualização 05/09/11

Postado
8 minutos atrás, mikaelBKZ disse:

troquei a fonte mesmo assim o bug na tela persiste

Testou a placa de vídeo em outro computador?

Esta placa-mãe não é POSITIVO. Já que você citou atualização de BIOS... Você tem ou sabe onde ver se há atualizações para esta placa-mãe?
Dê uma passada de vistas neste tópico:

ídeo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...