Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lançado KDE 3.3.1


leandrolrs

Posts recomendados

Postado Originalmente por leandrolrs@17 out 2004, 15:51

Hehehee é fogo mesmo eu comecei a baixar a noite passada, só que quando acordei hoje a conexão tinha caido :cry: então não baixou muita coisa, estou na metade ainda

Ps. Tb uso discada (que sofrimento)

T+

:joia:

(off)Bem vindo ao clube dos sofredores brasileiros...

E q novidade essa versao traz?? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi otima... quando passei do 3.1.X para o 3.2.1 ficou mais rápido e gostei das novas funcionalidades...

o problemas foi quando passei do 3.2.1 para o 3.2.2 e depois para o 3.2.3... sinceramente não vi vantagem nenhuma que compensa-se os MBs que baixei...

claro que deve haver correções de bugs e tal... mas o que quero dizer é que acho que não compensa migrar do 3.3.0 para o 3.3.1...

abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mesmo, aparentemente eu não muitas diferenças em relação a atualização do 3.3.0 para o 3.3.1, talvez seja porque eu não costumo usar o KDE mais eu tb achei que não compensou fazer o download só para essa atualização :chateado:

Eu acho o KDE muito cheio de nhem nhem nhem, acho ele muito desorganizado, tem muitos aplicativos inúteis, sei lá, continuou gostando mais do GNOME pela que tá dando um p. trabalho para atualiza-lo para o 2.8

T+

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leandrolrs@20 out 2004, 18:31

(...) acho o KDE muito cheio de nhem nhem nhem, acho ele muito desorganizado, tem muitos aplicativos inúteis (...)

por isso gosto dos pacotes .deb... da pra selecionar os acessórios quase que um a um... posso retirar coisas que não uso ou não me interessam como o kwrite... kpilot... knotes... kisso... kaquilo... etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Roger_2+21 out 2004, 09:29QUOTE (Roger_2 @ 21 out 2004, 09:29) leandrolrs@20 out 2004, 18:31

(...) acho o KDE muito cheio de nhem nhem nhem, acho ele muito desorganizado, tem muitos aplicativos inúteis (...)

por isso gosto dos pacotes .deb... da pra selecionar os acessórios quase que um a um... posso retirar coisas que não uso ou não me interessam como o kwrite... kpilot... knotes... kisso... kaquilo... etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!