Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fiz a instalação de um novo ssd, porém o ícone da partição está diferente dos demais, o ícone exibido é de disco.

image.thumb.png.84dfded9e3e55f69e0b30d355fd7723c.png

Postado

@LeoXxP Mesmo reinstalando o Windows dá isso? Já testou em outra máquina?? Experimenta fazer uma formatação lenta nele.

Postado
Em 15/12/2019 às 16:00, simforoso disse:

@LeoXxP Mesmo reinstalando o Windows dá isso? Já testou em outra máquina?? Experimenta fazer uma formatação lenta nele.

Agora ta meio complicado de formatar 😅 não vou ter como fazer isso.

Postado
Em 19/12/2019 às 18:53, LeoXxP disse:

Agora ta meio complicado de formatar 😅 não vou ter como fazer isso.

O certo seria formatar, mas se não tiver como faça uma varredura no seu sistema com um bom anti vírus e/ou anti malware atrás de alguma praga virtual que pode estar "bagunçando" os ícones do sistema, pois eu nunca vi isso, e olha que vejo encrenca de PC desde 1997.

Se quiser uma sugestão de suíte de segurança para seu(s) PC(s) é o que uso aqui: Kaspersky Total Security 2019. O programa naturalmente é pago, comprei uma licença para 3 PCs de casa por cerca de R$120 e dura por 1 ano. Se não me engano a renovação é um pouco mais barata. Essa suíte de segurança te protege 100% online e é super leve (no de mesa com 32GB de RAM não é parâmetro, mas nos 2 notebooks com 4GB de RAM DDR4 com vídeo compartilhado mesmo assim ele abre em segundos).

Boa sorte!

• mês depois...
Postado
Em 21/12/2019 às 19:07, simforoso disse:

O certo seria formatar, mas se não tiver como faça uma varredura no seu sistema com um bom anti vírus e/ou anti malware atrás de alguma praga virtual que pode estar "bagunçando" os ícones do sistema, pois eu nunca vi isso, e olha que vejo encrenca de PC desde 1997.

Se quiser uma sugestão de suíte de segurança para seu(s) PC(s) é o que uso aqui: Kaspersky Total Security 2019. O programa naturalmente é pago, comprei uma licença para 3 PCs de casa por cerca de R$120 e dura por 1 ano. Se não me engano a renovação é um pouco mais barata. Essa suíte de segurança te protege 100% online e é super leve (no de mesa com 32GB de RAM não é parâmetro, mas nos 2 notebooks com 4GB de RAM DDR4 com vídeo compartilhado mesmo assim ele abre em segundos).

Boa sorte!

Finalmente consegui formatar a maquina e resolveu, Obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!