Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook com GTX 1050, jogos rodam somente pelo vídeo onboard.


Posts recomendados

Vou tentar resumir.. tenho um note com as configs da imagem... quando eu tento abrir jogos estilo cuphead, bf, cod não aparece imagem no aplicativo sai o som e tudo mas não aparece imagem independente se eu por em modo janela ou não em administrador ou com dpi em escala não sei do que etc, team Fortress abriu ... deve ser uma engine diferente sei la...  se eu abrir o painel de controle da nvidia e escolher pra abrir o jogo pelo processador gráfico integrado os jogos (cod, bf etc)até abrem porém com aquele fps injogavel por ser inferior a placa dedicada.. alguma ideia solution pls 

15764316241164142744799653743848.jpg

adicionado 7 minutos depois

Complementando caso queiram saber dos drivers, eu reinstalei tantas vezes que perdi as contas, no msconfig já utilizei o comando para remover aps em segundo plano e não obtive sucesso

15764323902061635612746791174559.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fredblaster opa testei aqui ... não sei se fiz exatamente o que você pediu... fui no painel de controle e nas opções de energia escolhi a opção de máximo desempenho e também no painel da nvidia coloquei o processador nvidia em priorizar desempenho... mas ainda tá com o problema se eu tentar abrir pela placa dedicada nao abre e se for pela integrada abre mas fica travando com fps MT baixo. Fiz isso enquanto o note estava na tomada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fredblaster então... aí que esta eu não falei antes mas é um note recém formatado.. e eu fui no msconfig lá e desabilitei apps em segundo plano, até dei uma olhada no gerenciador de tarefas e observei o comportamento dos processos está tudo ok... e se comparar com quando eu jogo team fortress pela placa dedicada o jogo roda perfeitamente... isso que me deixa confuso por isso achei que fosse algum driver ou plugin mas já instalei tantos e nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!