Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória RAM nova dando erro!


andus2

Posts recomendados

Olá,
Eu adquiri uma nova memória RAM de 8 Gb quase idêntica a minha antiga, a minha antiga é uma corsair de 8 gb vermelha de 1 ano atrás e essa é o mesmo modelo de 8 gb com mesma frequência e times, mas cor preta( acho que as cores não é o problema, mas vou me referir a nova como preta e a antiga como vermelha). A vermelha já tenho faz um ano, ela funciona perfeitamente, e eu comprei nessa black friday a preta, até ai tudo certo coloquei no PC reconheceu ela apareceu os 16 gb e tudo lindo, no segundo dia eu estava fazendo umas pesquisas de trabalho e fui almoçar e deixei o computador ligado, quando voltei a tela estava congelada mouse não respondia, CTRL+ALT+DEL e não respondia nada, desliguei o pc pelo botão do gabinete e foi, reinicio e tudo certo, e outras vezes foram acontecendo então rodei o memtest 86+ com as duas memórias, nada de erro, e os problemas continuaram então resolvi tirar a vermelha e deixar apenas a preta, depois de um tempo de uso ela me deu tela azul que fala: IRQL NOT LESS OR EQUAL, eu pesquisei, mas não achei nada muito concreto com essa tela azul, então rodei o memtest de novo apenas com a preta, rodei 2 vezes em dias diferentes tudo certo até baixei um programa que fica utilizando a memória e deixei a memória a full por uma noite e não apresentou problemas, então troquei a preta pela vermelha, eu testei apenas um dia a vermelha ela passou de boa no memtest e deixei a noite ela a full tb, não apresentou problemas, então hoje tentei colocar as duas juntas de novo, 20 min ligados e tela azul a mesma IRQL, nesses 20 min eu só estava com o google aberto. Realmente não sei o que fazer, acho que meu computador é preconceituoso, além da memória troquei minha fonte por uma mais potente, CX 550w da corsair não acho que seja ela. Enquanto eu escrevia esse texto a criança apresentou problemas de novo tela azul diferente: DRIVER POWER STATE FAILURE e quando abriu o windows a data tinha mudado para 26/09/2078 e ele está meio errado tipo tem um espaço vazio entre a data e a conexão como se tivesse um ícone, mas não tem eu clico e não acontece nada, estou pensando que um driver deu a louca e explodiu o windows, se alguém tiver um palpite por favor ajude, não sei se mando de volta a memória ou talvez seja até a fonte então qualquer ajuda é bem vinda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!