Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Anuncio suspeito 1660 650 reais


So Cry

Posts recomendados

Boa noite pessoal, venho aqui, por que eu planejo pegar uma placa de video nova (gtx 1660), pois tenho uma 1050 ti que sofre em alguns games, porém fui pesquisar placas gtx 1660 e encontrei um link no mercado livre por 650 reais, no qual me parece super confiável, pois o vendedor tem ótimas avaliações e muitas vendas, Segue o link -  https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1387748016-placa-de-video-galax-gtx-1660-oc-one-click-6gb-ddr5-192-bits-_JM?quantity=1#reco_item_pos=1&reco_backend=machinalis-seller-items&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-seller_items-above&reco_id=304ca442-fcb9-49ac-aa4b-e1219097fcbe , enfim, gostaria de saber na opnião de vocês, sabendo que este preço esta  + ou - 600-800 reais mais barato que uma nova em outras lojas e que este vendedor, ao ser questionado sobre o preço de tal placa ser tão baixo, ele sempre diz ser nova e lacrada a placa, tenho essa dúvida por que com esse preço de venda e dos outros componentes que ele vende, eu poderia comprar até mesmo um processador e ssd novo para meu pc (config do meu pc - i5 7400, 1050 ti, 16gb ram 2133mhz, fonte 400w(irei trocar junto com a placa de video), h110m pro vhplus msi, HD 1TB 7,2k Rpm, Então na opnião de vocês o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza é golpe, perfil completamente manjado. Nome genérico com uns números, só tem 7 avaliações todas com nome genérico com uns números. Clássico golpe do frete.

adicionado 0 minutos depois
31 minutos atrás, Marcelo Miguel099 disse:

@So Cry nao sei suspeito... tente ver se o vendedor faz testes em um pc com ela e que ele te mande fotos para ver se algum pino esta entortado 

Olhe melhor... São todas vendas e avaliações falsas.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!