Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Update - Win XP


Ir à solução Resolvido por Junior Borges,

Posts recomendados

Bom dia pessoal,

 

Estou com um problema em atualizar o Windows XP,

 

Sei que é um S.O muito ultrapassado, mas estou instalando XP, pois é uma máquina reserva, mas mesmo assim queria deixar atualizada com a última versão que a Microsoft disponibilizou.

 

Erro:

O Internet Explorer não pode exibir a página da Web

Como se  não estivesse conectado na internet.

 

O Windows XP que estou instalando vem com Internet Explorer 6, eu atualizei para o IE 7 e fiz o teste,

atualizei para IE 8 e também não funcionou.

 

Até para ativar o Windows pela internet não está conectando.

 

Alguém passou pelo mesmo erro? Já pesquisei no Google mas  nada resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Obrigado pela ideia @Math.Pi , eu até já tinha baixado o wsus para fazer a instalação,

 

Mas ai resolvi antes de testar a instalação offline, eu formatei novamente, instalei os drivers de rede e vídeo como eu tinha feito da primeira vez. 

 

E ai por um milagre funcionou o Windows update kkk

 

Essa não é a primeira vez que me acontece isso, por isso resolvi fazer esse tópico, para tentar descobrir o erro e da próxima vez que acontecer já ir direto ao ponto.

 

Pois da outra vez que tive esse problema eu pesquisei no Google e vi que precisava atualizar o Internet Explorer para a versão 7 e instalar uma FIX para corrigir esse erro.

 

Mas eu já tinha feito esse procedimento na primeira vez e não deu certo, ai formatei de novo e deu certo. Vai entender kkk

 

Até ativou o Windows pela internet, acho que deve ser algum Bug na conexão de rede do Windows, sei lá.

 

Estou enviando em anexo esse FIX, se caso alguém tiver mais algum problema parecido.

 

Também podem baixar nesse link.

Microsoft Fixit 50777

 

MicrosoftFixit50777.rar

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Bom dia pessoal,

 

 

Estou novamente com o problema em atualizar o Windows XP.

 

Formatei, instalei todos os drivers como sempre faço, mas não consigo navegar na internet nem ativar o Windows pela internet nem atualizar o Windows.

 

É estranho por que não é todo XP que da esse problema, semana passada eu formatei outro XP e ocorreu tudo bem, nada de erro.

 

Eu baixei o Google Chrome para ver se não era o IE que estava bugando, mas aparece um erro de SSL.

(Segue print em anexo)

 

 

imagem.PNG

 

 

 

Eu fiz um teste de ping no site do terra.com.br e pingou, a conexão está Ok. Então não sei o que pode estar bloqueando a conexão com a internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!