Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, tenho aqui uma 1080 ti, pouco usada mas deveras empoeirada, com 1 ano de "uso" (Pois nem utilizo muito meu pc, ou seja novinha).

Nunca apresentou problemas nos games mais parrudos e realmente ainda não encontro nenhum problema que eu saiba.

Meu processador é o i78700k (Antes que alguém pergunte). Temperaturas estão boas...

MAS ai que vem o problema recentemente durante o rolamento dos vídeos no Facebook, ou até mesmo no Instagram, me deparo com imagem neste nipe(Vejam FOTO1)

Não é por muito tempo mas... Bem, para verificar baixei o único programa que eu sabia o ATTIool, mas eu não sei quando está realmente com Artefactos.

DESDE JÁ AGRADEÇO, PESSOAL!! 😣

FOTO1.png

FOTO2.png

Postado

@BKWRC.

Se em 3D nunca apresenta artefatos, sugiro que teste outros navegadores. 

Também vale baixar um vídeo e executar off-line no programa K-lite. 

Por fim desinstalar o driver de vídeo utilizando DDU, reiniciar e instalar o último driver da NVIDIA. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...