Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá meus amigos, estou abrindo um novo tópico pois acabo de trocar o meu athlon x4 645 por um phenom ii x4 965 black edition, paguei apenas 90 nesse CPU usado, mas agora preciso trocar a minha GPU, no momento estou usando uma GTS 450

Penso em gastar no máximo 450 reais, seguem minhas configurações:

Phenom ii x4 965 

m4a88t-v evo AM3

8gb DDR3

HD 1tb

GTS 450 

Corsair 400w? (n lembro exatamente)

Pretendo comprar uma VGA usada gastando entre 200~450 reais, estou na dúvida entre GTX 750 ti, RX 460 gb, RX 470 4GB, RX560 ou até mesmo quem sabe uma RX570.
Será que mesmo que eu faça um bom overclock nesse phenom ele vai gargalar muito essas VGAs? Se souberem de algum link bom de VGA usada com bom preço favor postar aqui. Obrigado!

Postado

Uma RX 570 no aliexpress sai por menos de R$400,00 e fica bom na sua configuração pode ter algum gargalo de CPU em algum jogo mais pesado e que usam muito a CPU mas ainda assim compensa.

• Curtir 1
Postado

O problema de comprar na Aliexpress é o tempo de entrega ser longo, terei pouco tempo de férias agora no natal ano novo, gostaria de receber o produto ainda essa semana ou começo da semana que vem, por isso tenho preferência por pegar algo usado no Brasil mesmo ou algo novo em grande promoção, alguma sugestão?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!