Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
  • Solução
Postado
1 hora atrás, POSIGAMERGEOVANNIEXANDAO disse:

A GTX 1660TI é mais potente que a RX590?

Sim, mas é mais cara. Se fosse comprar uma mais forte que a RX 590, talvez a GTX 1660 Super seja uma melhor alternativa. 

Postado
51 minutos atrás, GenesisG7 disse:

Sim, mas é mais cara. Se fosse comprar uma mais forte que a RX 590, talvez a GTX 1660 Super seja uma melhor alternativa. 

Entendi amigo, e qual fonte você me recomendaria? No site pra calcular a potência que meu Pc precisaria seria 620W, e o site me recomendou fonte de 750W.

• Membro VIP
Postado
10 minutos atrás, POSIGAMERGEOVANNIEXANDAO disse:

No site pra calcular a potência que meu Pc precisaria seria 620W, e o site me recomendou fonte de 750W.

Jamais precisaria de tudo isso... Onde fez isso? Uma boa fonte de 500W já irá te suprir com folga. Recomendo a Corsair CX550 ou a Pichau Nidus Bronze 500W. 

Postado
11 minutos atrás, GenesisG7 disse:

Jamais precisaria de tudo isso... Onde fez isso? Uma boa fonte de 500W já irá te suprir com folga. Recomendo a Corsair CX550 ou a Pichau Nidus Bronze 500W. 

Eu fiz essa calculaçao no outervision Power Supply, entendi então vou de Corsair CX 550 que é mais confiável, obrigado.

• Curtir 1
Postado
7 horas atrás, GenesisG7 disse:

Amigo, esse gabinete é bom?https://www.offcomp.com.br/2506-gabinete-k-mex-gamer-03n9-atlantis-preto-s-fonte.html?pht=38221572440948866&gclid=Cj0KCQiAuefvBRDXARIsAFEOQ9F2Q0-MbrOMPykzK2NAyf1_P-TH8nkksMWvFEaEG506nkVZ3eOVx5AaAoxFEALw_wcB

Postado
Em 18/12/2019 às 19:40, POSIGAMERGEOVANNIEXANDAO disse:

Eu compraria Gabinete Aero Cool 500 ou Gabinete Wheel Jack

Tem na loja kabum, terabyte e pichau

Postado
20 horas atrás, brender disse:

Amigo qual é melhor, placa-mãe Steel Legend B450M ou a Gigabyte B450 Aourus Elite?

Postado
Em 20/12/2019 às 12:55, POSIGAMERGEOVANNIEXANDAO disse:

Amigo qual é melhor, placa-mãe Steel Legend B450M ou a Gigabyte B450 Aourus Elite?

Eu iria na AORUS ELITE por ser uma placa ATX, tem mais slots pci express

Postado
1 hora atrás, brender disse:

Eu iria na AORUS ELITE por ser uma placa ATX, tem mais slots pci express

Entendi amigo, mais eu vou de Steel Legend mesmo, vi muitas coisas ruins da BIOS da Gigabyte, e também a Steel Legend e a Aourus Elite são totalmente semelhantes, aí eu vou escolher a mais barata, obrigado pela atenção.

adicionado 1 minuto depois
Em 20/12/2019 às 01:34, brender disse:

O gabinete eu vou pegar o Wheel Jack, achei ele de boa qualidade e muito lindo, obrigado mais uma vez amigo.

• mês depois...
Postado
Em 21/12/2019 às 20:50, POSIGAMERGEOVANNIEXANDAO disse:

Entendi amigo, mais eu vou de Steel Legend mesmo, vi muitas coisas ruins da BIOS da Gigabyte, e também a Steel Legend e a Aourus Elite são totalmente semelhantes, aí eu vou escolher a mais barata, obrigado pela atenção.

adicionado 1 minuto depois

O gabinete eu vou pegar o Wheel Jack, achei ele de boa qualidade e muito lindo, obrigado mais uma vez amigo.

O gabinete é bom mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...