Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

recomendação de placas de vídeo para usar por uns meses


Posts recomendados

 Gostaria se saber se vale a pena investir em uma placa de vídeo um pouco mais antiga para poder jogar até conseguir uma mais atual ou se junto dinheiro e parto para uma atual de vez.

 

OBS: não estou focando em qualidade gráfica nos jogos, apenas um fps mais estável, sem ter stuttering ou coisas do tipo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shadow Big House

Primeiro nos passe o modelo e marca da fonte.

Olhando seu setup no seu perfil,vai de RX570 4GB.

Vai ser o melhor negócio para você,hoje e futuramente.

Ela vai casar bem com o R3 2200G,e consegue rodar tudo em 1080P no Alto com mais de 60FPS,e alguns até no Ultra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MatheusDelValle A fonte eu ainda to usando uma genérica de 150w só pra ligar o básico mesmo, quando eu for trocar já pego uma de 500w ou de 600w pra ficar mais tranquilo.

Já em relação ao modelo, eu pensei em pegar alguma da série 9 da NVIDIA, não vejo problema em ser uma placa usada, vai me servir como um quebra galho.

Essa RX570 eu me interessei bastante pelo preço que ela fica nas promoções, algo em torno de R$599,00 sem o preço do frete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!