Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde comunidade!
Estou passando por uns problemas após adquirir a placa de video RX 570 de 8GB da ASRock!
Até no League o fps cai muito, com drops absurdos de 90 cai para 15.. depois de muita tristeza o driver da radeon atualizou para o 19.12.2 no dia 12/12/19. E pelo menos no League melhorou, rodando tudo no máximo sem quedas. Resolvi comprar o novo Call of duty MorderWarfare e ai começou realmente a tristeza, voltou as quedas absurdas, no meio do jogo da umas travadas absurdas tanto online quanto campanha, e de acordo com a estáticas da placa, o desempenho da como excelente com media de FPS de 125! Sem contar a temperatura, que chega na casa dos 75 graus! Lembrando que a placa é nova e o gabinete ta aberto ja. Me explica como um fps tão alto e quedas absurdas a ponto de travar constantemente? acredito que seja configuração, mas ja deia uma pesquisada e não resolvi o problema, conto com a ajuda dos senhores.

Minha configuração é :
placa-mãe : h110M- gaming 3
Processador: I5 7400 temperatura na casa dos 45 ~55

Memoria : 8GB da hyperX
SSD: 240 Da Sandisk

Hd : 1 TB blue da Western ( Obs: Os jogos estão instalados nele ) Ja foi feito um teste de HD nele e esta OK!

Antes de mais nada obrigado a todos

Screenshot_10.png

Postado

@snoopred seu problema deve estar na falta de RAM, nenhum desses últimos jogos que saíram rodam com 8GB em configurações altas. Lembrando que enquanto maior a configuração gráfica, mais RAM o jogo vai pedir. Os jogos atualmente estão pedindo facilmente 10-12GB de RAM, então é bom ter uns 16GB pra ficar tranquilo.

Postado
2 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

@snoopred seu problema deve estar na falta de RAM, nenhum desses últimos jogos que saíram rodam com 8GB em configurações altas. Lembrando que enquanto maior a configuração gráfica, mais RAM o jogo vai pedir. Os jogos atualmente estão pedindo facilmente 10-12GB de RAM, então é bom ter uns 16GB pra ficar tranquilo.

Sim sim. Concordo com voce, mas minhas configs nao estão altas! Esse é o porém 😕 realmente o recomendado é 16GB algo que eu pretendo resolver, mas não agora. Mesmo assim o game deveria rodar no minimo no normal! sem perdas absurdas!

Postado

@snoopred na verdade, gargalo de RAM é pior que gargalo de processador, quando não causa micro quedas de FPS, causa quedas mais perceptíveis. Mas o COD MW ainda pede pouca coisa acima de 8GB, então talvez não rodaria tão mal (talvez com pequenas quedas de FPS). Acontece em mais algum outro jogo sem ser esse (e sem ser LOL, que pelo jeito foi resolvido)?

Postado

@GuilhermeGB LoL, CS,skyrim,pubglite tudo de boa, funcionando perfeitamente com tudo no alto, só o COD mesmo que ta me dando esse estresse, eu andei mexendo em umas config no programa da placa e deu uma melhorada, porém ainda muito ruim. Antes mal abria o jogo direito, travava na abertura! por isso acho que ainda pode melhorar...

Postado

@snoopred ouvi dizer que placas da AMD estavam com diversos problemas de fechamento nesse COD, mas não ouvi falar de problemas no desempenho, mas não descarto a possibilidade. No entanto todos os jogos que você citou (com exceção do COD) são leves, eu também rodo aqui no meu PC (bem mais fraco que o seu) tranquilamente em Full HD no máximo, precisaria testar outro jogo realmente pesado para ver como ele se comporta.

Postado

Sim ando vendo uma galera com problemas nesse jogo, e realmente tirando o COD tudo é leve, porém não tenho como testar em outro game proximo desse nivel. Eu tenho bf5 mas roda tudo perfeitamente bem.. 

Postado

@GuilhermeGB amigo, ontem baixei o afterburner para ter um controle melhor e realmente ele fica na casa dos 7.5 GB de memoria ram usada, acredito eu que esses gargalos repentinos seja o COD tentando usar mais memoria e nao conseguindo... O sistema tem que ter uma memoria minima para funcionar e o COD puxando 7.5 é logico dar esssa lagadas né. Tentei diminuir algumas configs mais ainda, mas o uso de memoria nao influencia, apenas no uso da placa de video e memoria de video eu tenho o suficiente 8GB. acho que serei obrigado a fazer um up mesmo de memoria caso eu queria esse jogo liso.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!