Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E ai galera, preciso do auxilio de vocês para fazer um upgrade no meu PC, entretanto só posso gastar até uns R$ 1.200,00. As configurações do PC são:

• Processador Core I5-6600 SKYLAKE
  • placa-mãe Gigabyte GA B250M
  • EVGA GeForce GTX1050TI 4GB
  • Memória DDR4 8GB 2133 MHZ Hyperx Fury (tenho duas placas de memória totalizando 16gb)
  • Fonte Corsair CX600W REAL
  • HD Seagate 2TB BarraCuda
  • SSD 128GB (apenas para inicialização do windows 10 e alguns programas)

Como disse, quero fazer um upgrade, mas não sei exatamente onde investir. Agradeço desde já pela ajuda.

Postado

Para um ganho de performance imediato, trocaria a placa de vídeo. Porém, se você quiser já ir pensando na próxima geração de jogos, que já tá chegando, trocaria o processador, o que por consequência faria você ter que trocar a placa-mãe e as suas memórias. Diz aí o que te interessa mais para podermos passar recomendações.

• Curtir 2
Postado

Novas placas de vídeo de entrada foram lançadas pela Nvidia e AMD, são elas GTX 1650 SUPER (não confundir com a versão que não leva "SUPER" no nome) e RX 5500 XT em versões de 4 e 8gb. 
Elas superam placas intermediárias atuais como RX 580 8gb e gtx 1060 6gb, estando no patamar de gtx 1660 e RX 590, independente de superá-las ou não.

Ainda não chegaram ao Brasil, mas o mercado deve ficar interessante para comprar placas de vídeo, com as atuais melhorando de preço, e as novas ocupando seus lugares na tabela de preços.
A sugestão do Andros Santos é boa e totalmente lógica.

Interessante também seria vender seu PC e juntar os 1.200 que possui e pegar um novo. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...