Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa noite, eu tenho uma memória ram de 4gb da kingston, estou querendo comprar mais uma da mesma marca com 8gb pra fazer um dual channel.

o problema é que eu não sei o que tem que ser idêntico a minha memória atual, se é a velocidade , tipo de memória ou a largura do módulo..

estava querendo comprar esta memória, o design é idêntico ao meu:

https://www.mercadolivre.com.br/memoria-ram-8-gb-1x8gb-kingston-kvr16ls118/p/MLB6065665?source=search#position=2&type=product&tracking_id=b8233514-fc4b-4d8a-b165-3226d224b800

info da minha memória:

yOIza10.png

Postado

@Lukas Fonseeca Caxias não precisam ser idênticas, a memória "mais rápida" vai se ajustar a "mais lenta", caso sejam diferentes. Por exemplo, se você usar uma de 1600MHz com uma de 1333MHz, ambas vão trabalhar a 1333MHz. É importante que você compra as memórias corretas, pois existe memória DDR3 e DDR3L, a do anúncio é DDR3L (tensão 1.35V) e o seu notebook usa memórias DDR3 (tensão 1.5V).

• Curtir 1
Postado

@GuilhermeGB então eu tenho que comprar DDR3? só isso mesmo?

adicionado 8 minutos depois
*esquece essa memoria ai em cima, pois é só pra notebook, agora que eu reparei kkk

achei outra aqui

https://www.mercadolivre.com.br/memoria-ram-8-gb-1x8gb-kingston-kvr1333d3n98g/p/MLB6062317?pdp_filters=price:*-200&source=search#position=1&type=product&tracking_id=d17cb579-5257-4f57-acb6-927e16dc1ac6

será melhor comprar essa?

bastante igual a minha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!