Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então , a umas seasons atrás , tudo ocorria normal , jogava com mais de 120 fps sempre nunca caia , ultimamente meus fps ficam acima de 100 120 e do nada cai pra 20 , 30 ,40 , fica um certo tempo nisso e depois volta, anda me incomodando , admiro muito o game e até estou desanimando e parando de jogar , preciso de soluções urgente , e agradeço qualquer sugestão ou dicas que enviarem.

Configs do meu PC:

I5 7400 

GTX 1050 TI

Postado

A foto de um programa que eu vi no site mostrando as especificacoes ,outra coisa que percebi e que no gerenciador de tarefas , ele mostra uma velocidade diferente da ram em relação ao speccy. 

A fonte e uma Wise de 600w

Screenshot_4.jpg

image.png

Postado

Então quando monitorei em relação a isso , nada acima dos limites ou fora do normal cerca de 50 a cpu e 60 a gpu

e esqueci de falar , problema tambem , a cpu fica em 100% , muito , a maioria das vezes

Postado

@fubbyzin.

4 minutos atrás, fubbyzin. disse:

e esqueci de falar , problema tambem , a cpu fica em 100% , muito , a maioria das vezes

esse é o problema ta tendo gargalo de CPU isso só se resolve trocando de processador ou reduzindo o uso do mesmo fechando aplicativos em segundo plano

Postado

@fubbyzin. 

24 minutos atrás, fubbyzin. disse:

como fecho esses aplicativos

o ruim é que nunca tive contato por muito tempo com o win10 por isso não posso dizer como pesquise no google que achara a resposta 

25 minutos atrás, fubbyzin. disse:

e tem como dar um jeito sem trocar de processador n man ???

como disse acima diminua a carga desnecessária do seu processador que deve resolver 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!