Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

travadas em fps alto


Posts recomendados

Boa noite, comprei um pc faz uns 5 dias (gtx 1650 e I3-9), já veio montado e quando fui ligar não aparecia imagem. Descobri que era a pilha cr2032 da placa-mãe, tirei e coloquei e funcionou. Porém ontem a imagem havia sumido dnv, comprei outra pilha, substitui e deu. Até então tudo certo, entretanto hoje, o PC apresentou travadas nós jogos como csgo (250 fps), as travadas as vezes dura uns 5 seg e as vezes o jogo simplesmente fecha, e abre a área de trabalho, o que pode ser? suspeito da compatibilidade, se existir, da pilha com a placa-mãe. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse um computador que já tivesse há bastante tempo com ele daria para fazer algumas tentativas para tentar reparar; Porém como é recente e comprado em loja é recomendável em primeiro caso abrir uma ocorrência na garantia, não mexa mais em nada e reponha a primeira bateria da placa-mãe que veio e deixe como está. 

É um sintoma incomum para uma configuração nova, certamente tem algo defeituoso.

Boa sorte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lettucera Boa tarde. Ok acho que vou acionar a garantia mesmo, garantia é de 1 ano. Muito obrigado

adicionado 1 minuto depois

@.Solutionn. Boa tarde, sim, irei recolocar a pilha antiga e vou acionar a garantia, muito obrigado.

adicionado 5 minutos depois

@Angern Boa tarde, sim eu entendo bastante, porém eu fui comprar na Black Friday, e só tinha a gtx1650 ao invés da rx570, como eu já havia assistido compatíveis entra elas ( o desempenho delas é muito simular, o que diferencia mesmo é o preço) , então comprei a gtx mesmo. E esse I3 de 9 geração supri todas minhas necessidades, pra mim está ótimo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!