Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu estava configurando meu pc pra poder tirar um crash do fortnite, segui uns tutorias e o cara falou pra desativar a placa de vídeo, eu fui lá e desativei e reiniciei o pc, dps que ele ligou, ficou travado na tela preta da marca “positivo” e ficou carregando eternamente sem dar nada além disso! já removi a bateria da placa-mãe, já tentei mexer nessas coisas de boot e bios, mas não fui mais além nem modifiquei nada porque não sei mexer com isso... o que eu faço ??? 

Postado
3 horas atrás, .Solutionn. disse:

Com que método você desativou a placa de vídeo?

eu entrei nos dispositivos conectados no pc, entrei em vídeo e encontrei a placa de vídeo, e desativei ela 

adicionado 2 minutos depois
6 horas atrás, Lettucera disse:

Tenta conectar o monitor diretamente na entrada de vídeo da placa-mãe, faz isso e dps diz o que deu.

deu certo, deu imagem e voltou meu pc normalmente, mas e agora ? minha placa de vídeo vai ficar desativada ? vou tentar reativar ela e reiniciar o pc... certo ?

Postado
Em 24/12/2019 às 11:38, Lettucera disse:

@Eduardo Cardodo sim, faz o processo reverso pra ativar, ou então se o driver tiver desinstalado, apenas instale novamente!

funcionou! muito obrigado pela ajuda, eu tava desesperado já! fiz tudo isso seguindo um tutorial ***** pra conseguir tirar um crash do fortnite, quase perdi meu pc rsrs

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...