Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, gostaria de entender porque não consigo instalar o .exe do phoenix no meu novo computador. 

placa-mãe a320m

ryzer 3 2200g

8gb  de ram ddr4 2666hz

Instalei pelo .iso mas parece que não reconheceu a placa de vídeo integrada, alguém sabe me dizer porque ou como fazer? Obrigado desde ja

• Membro VIP
Postado

@Vandercleides Oliveira Gomes Tudo Bem? Bem-vindo ao Fórum do Clube do Hardware!

Eu particularmente ainda não testei o PhoenixOS na Vega 8, já testei em placas da Nvidia 8400GS/GTX650/GTX710/GTX960, Intel HD4500HMD/HD3000/HD4000 e na AMD 6550D/R7 240 e funcionaram bem.

Você já instalou e está com algum problema?

Assim que puder eu faço um teste e te digo!

Até!

Postado
3 horas atrás, GusGraf disse:

@Vandercleides Oliveira Gomes Tudo Bem? Bem-vindo ao Fórum do Clube do Hardware!

Eu particularmente ainda não testei o PhoenixOS na Vega 8, já testei em placas da Nvidia 8400GS/GTX650/GTX710/GTX960, Intel HD4500HMD/HD3000/HD4000 e na AMD 6550D/R7 240 e funcionaram bem.

Até!

Sim, eu tentei instalar pelo .exe mesmo, deu erro no de grub apareceu uma tela preta e tal. Instalei pelo pendrive botavel .iso e não reconheceu a placa de vídeo, ele ficava travando e tal, parecia ter um péssimo desempenho.. a versão que eu utilizo é a 3.0.3. baixei o cpu z no phoenix e em gpu load fica 0 por cento

• mês depois...
Postado
Em 26/12/2019 às 09:08, GusGraf disse:

Até!

Conseguiu?

• mês depois...
  • Membro VIP
Postado

@Vandercleides Oliveira Gomes Estou te devendo... foi mal, estou de frente com 2 Ryzen 1600, que não tem vídeo onboard. Vou ver se acho ainda hoje um com vídeo onboard para testar.

adicionado 6 minutos depois

Acabei de ir ao site do PhoenixOS e ele está todo zoado e ainda está com versões antigas... isso é um mal sinal!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!