Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera. Recentemente voltei a jogar e vou dar um upgrade na minha maquina. Ela estava apenas para estudos por isso muito atrasada... 

Meu pc é composto por:

i3-4170

8gb ram

Placa de video :Radeon hd 6570 2gb

placa-mãe: Asus h81m-c/br

fonte não me recordo

Minha duvida é o seguinte minha placa-mãe suporta uma Rx580 8bg? 

E qual fonte é melhor? Corsair 500w VS 500 80plus white ou uma Deepcool DA500 80 plus bronze

Agradeço a ajuda que me derem, obrigado!

Postado

@DZN7 andei olhando e parece q sua placa é pci express 2.0 e a placa video rx580 é 3.0, se eu n me engano o q muda é velocidade mas pesquise melhor a diferença para ter certeza!

• Curtir 1
Postado
51 minutos atrás, DZN7 disse:

Minha duvida é o seguinte minha placa-mãe suporta uma Rx580 8bg? 

Você não tem que se preocupar com a placa-mãe (não é ela que determina a compatibilidade), tem é que pensar primeiro na fonte e depois no processador.

Quanto ao que pegar, evite a série VS da Corsair que não é muito boa, pegue ou a CX550 ou então uma PCYES Electro V2 450 / 550. Considere também jogar uns 550R$ pegando um 4770 ou então um 4790.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!