Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, pessoal!

Tudo bem?

Gostaria de uma ajuda para resetar a bios da placa mãePaj80 La-7401p. Ja procurei alguma bateria porém não encontrei.

O teclado do notebook não funciona, então eu utilizava um teclado usb externo.

Em algum momento eu desabilitei/habilitei o secure boot na BIOS e agora não consigo mais entrar nas configurações (pressionando F2 ou F10) e o windows esta dando pau (não consigo selecionar a opção de tentar recuperação pois o teclado só funciona quando o windows esta totalmente iniciado).

Preciso resetar a BIOS para que meu teclado externo possa ser reconhecido na tela inicial (assim que liga o note) e assim conseguir selecionar a opção de recuperação do windows.

No momento eu só consigo ligar o note, não consigo selecionar nenhuma opção pois o teclado "não é reconhecido".

Dados do notebook:
Modelo: LG P430K

placa-mãe: PAJ80 La-7401p

Fotos da placa-mãe em anexo.

Se alguem puder me ajudar eu agradeço!

back.jpg

front.jpg

Postado

Boa tarde, a pilha desta placa-mãe se encontra neste círculo vermelho.

Basta dessoldar ela com um ferro de solda e voltar a soldar após alguns minutos. 

Reset efetuado com sucesso!

front.jpg.4205665d7f5c89ee7c47e590b3862a15.jpg

• Curtir 1
Postado
26 minutos atrás, eliasgirardi disse:

Boa tarde, a pilha desta placa-mãe se encontra neste círculo vermelho.

Basta dessoldar ela com um ferro de solda e voltar a soldar após alguns minutos. 

Reset efetuado com sucesso!

front.jpg.4205665d7f5c89ee7c47e590b3862a15.jpg

Obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!